mercoledì 27 aprile 2011

Cheguei no Brasil!

Haaa... fim das férias! Que pena, acabou!
Mas valeu, foram as melhores férias da minha vida! Quero muito mesmo poder fazer outras viagens como essa, conhecer novos lugares, novas culturas e muito mais.
Os tio Massimo e Laura me levaram para o aeroporto e ai tudo começou... a mala estava pesada, mas conseguimos provar que era só um pouquinho acima e graças a Deus despachei as malas! Ufa, menos uma preocupação.
Então fui passar pelo raoi-x e tive que tirar todas as quatro blusas, mil pulseiras, bolsas e bla blá blá! Mas passei também! Ufaaaa novamente! Rsrsrs
Depois embarquei e consegui colocar a super mala no bagageiro.. aii Jesus, tudo estava dando certo!
De Pisa para Roma eu peguei muita turbulencia... que medooo!!!
Então desci um Roma e fui andando a mil por hora para o outro lado do aeroporto para poder pegar o avião para o Brasil.
A mala estava muitooooo pesada, muitoooooo!!! Que dorrrr!!!!
Então cheguei na fila do embarque para o Brasil e não demorou muito, já subi no avião e consegui também colocar a mega mala no bagageiro.
Então chegou uma doida e disse que o bagageiro era dela, que era para tirar aquelas malas de la! Todo o avião riu e depois de muito tempo o comissário conseguiu explicar para a louca que não era assim que funcionava e que ele ia colocar as mil sacolas dela espalhadas pelo avião.
Não me senti muito bem no avião... eu estava sem comer, carreguei muito peso, estava ansiosa e passei medo no primeiro voo. Resultado: uma dor de cabeça absurda!
Tomei um remédio e dormi tranquilamente.
Enfim cheguei no Brasil e ai, sabem como é... corre para pegar as bagagens de mão, sair logo do avião, passar pela polícia federal e tudo mais!
Cheguei na esteira e fiquei lá esperando minhas malas... E elas vieram!! Ufaaaa!!!!
Sai e não vi ninguém até que escutei uma voz.... Tétiiiiiii!!! Olhei para trás e vi o meu namorado lindo, minha mãe, meu irmão e o Túlio!!
EEEEEEEE!!!!
Que delíciaaa! Abracei e beijei todo mundo e fomos embora!!
Cheguei em casa e todos estavam ansiosos para receber os presentes! Claro! Rsrsrs!
Comecei a desfazer as malas e já entreguei tudinhoooo!
Tudo serviu, todos gostaram de tudo e foi muito legal encher meus amados de presente! :-)

Tio Massimo e tia Laura, muito obrigada por tudo! Pela hospedagem, pelos passeios, pela cia maravilhosa e pelas melhores férias da minha vida!!!!!!
Amo muito vocês!

domenica 24 aprile 2011

Tudo pronto para a volta!

Passei a manha toda fazendo as malas para voltar amanha a noite para o Brasil! Jesus, quanta coisa... tira daqui, mexe ali, muda de la.. e pesa! E pesa mil vezes..!
Que trabalheira!
Por um lado estou triste, pq as ferias estao acabando, Lucca é demais e queria conhecer mais e mais!
Por outro estou feliz em voltar para a minha casa, meu pais, ver minha familia, minha cachorra e o meu namorado lindo que eu tanto sinto falta!

Feliz Pascoa!!!

EEEEEE!!! Hoje é Pascoa! E desejo de coraçao uma feliz Pascoa para todo mundo! Muita paz, que o espirito de Deus esteja sempre presente na vida de todo mundo. Desejo tambem um ovo bemmm grande e bemmm gostoso para cada um!
Hoje a tia Laura caprichou.. hummmm! Fez uma deliciosa lasanha... hummmm! Depois fez carne com batatinha (primos, eu também comi batatinhaaasssss!!!!), sufle de couve-flor, salada e um delicioso vinho. De sobremesa comemos torta de frutas vermelhas e torta de castanha... Hummmm!!
Nao é a toa que estou com 74 kg!!! Jesussssssss!!!!

sabato 23 aprile 2011

Olhem o Massimo, que lindoo... Uiiii!!!!

Hoje é dia de Santa Zita

Hoje a Piazza Anfiteatro estava toda linda, cheia de flores e arvores de frutas para vender.
Essa semana aqui em Lucca é a semana da Santa Zita de Lucca.
Pesquisei na internet e descobri que a Santa Zita é a padroeira das empregadas domésticas, pois trabalhou a vida toda como doméstica para uma familia muito rica que sempre a trava muito mal. E nem por isso ela fez algum mal para essa familia, nem mesmo a odiou.
Dizem que ela era o amor em pessoa e por isso em 1955 foi santificada como a padroeira das empredagas domésticas.

venerdì 22 aprile 2011

As ferias estao acabando...

Ha... As ferias estao acabando! Que pena, porque tenho tanta coisa para curtir aqui ainda..!
Por outro lado a saudade esta bemmm grande viuu!
Ja fiz uma mala, Jesus - 32,700 KG!
Falta a outra mala e milhoes e milhares de coisas!!
Sera que vai caber??? Hehehehehe!

Piazzale Michelangelo

O dia em Firenze ja estava acabando e ainda tinha muita coisa para conhecer. Entao o Massimo teve uma ideia: "Vamos subir no Piazzale Michelangelo que a gente consegue ver toda a cidade de Firenze!"
Claro que sim!
E la fomos nos caminhando e caminhando ate chegar na escadaria gigantesca para, enfim, chegar no Piazzale Michelangelo.
Valeu a pena tanto esforço, pois a vista é linda! Vimos toda Firenze e ficamos babando na paisagem..!
Eee vidao! Que pena que as ferias ja estao acabando...